segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sejam bem vindos!

Estamos felizes em iniciar este blog que foi concebido com muito carinho
e esse carinho certamente será repassados aos nossos amigos e leitores.

A Lilo e Mimo Festas é um sonho antigo que vem se concretizando com a minha
experiência no mundo infantil depois da chegada do meu Lilo.

E atenta a esse universo que inclui desde o planejamento de chá de bebê, aniversários, batizado, etc., a Lilo e Mimo  chega para facilitar o trabalho das mamães
atarefadas com os cuidados de seus filhotes e que não dispõem de muito tempo para organizar uma linda festa, mas não dispensam a praticidade, elegância e exclusividade
das festas clean e provençal personalizadas.
Sou designer e adoro criar identidades visuais. E uma festa personalizada, na verdade, é a aplicação de uma identidade visual com sofisticação, não deixando de lado, o aspecto lúdico e encantador de uma festa infantil.
Em parceria com a minha tia, Madalena Santos, conhecida como Madá Bem-casados, grande culinarista, organizamos uma verdadeira festa dos sonhos.                                            



2 comentários:

  1. Parabéns Lilo e Mimo Festas, pelo Blog !!! Felicidades neste novo espaço ! Acompanho as participações da Madá na TV e fico realmente feliz por mais esta realização e desejo mais e mais sucesso !!! Se quizer me conhecer um pouco melhor, visite meu Blog www.silvinabiscuit.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvinabiscuit, fico feliz por me acompanhar desde o inicio e gostar do meu trabalho. Gostei tanbem muito do seu trabalho, o seu blog está realmente LINDO: Parabens !!!!! bjs

      Excluir